Formas de envio

  • Sua compra será enviada de forma segura pelo serviço dos Correios, podendo ser através de: PAC ou SEDEX, da melhor forma que atenda suas necessidades.
  • Você também pode escolher a opção “RETIRAR EM LOJA” e retirar, sem custo, em nossa loja física GUAPA VIP STORE que fica localizada na Rua Rui Barbosa, 985 – Jaú/SP – CEP: 17.209-656.
  • Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Para consultá-los, basta inserir o CEP no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.
  • Esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar a partir do dia da postagem.
  • Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
  • Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão.
  • Se tiver dúvidas sobre prazos de entrega, entre em contato via WhatsApp (14) 99885-7007 ou pelo e-mail [email protected].

Rastreio

  • Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastreá-lo.
  • Caso não receba este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “Meus pedidos” e insira o código informado no site dos Correios.

Entregas

  • O recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros (porteiros, vizinhos ou familiares), desde que assinem o comprovante de recebimento.
  • São realizadas até 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Após insucesso, o produto retorna ao nosso centro de distribuição em até 15 dias úteis. Para reenvio, será cobrado novo frete e recomeça a contagem do prazo de entrega.

Atrasos na entrega

  • Pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos. A GUAPA estará sempre disponível para intermediar com os Correios.
  • Possíveis motivos: ausência do destinatário, endereço incorreto ou incompleto, mudança de endereço, além de fatores externos como acidentes, greves, manifestações ou força maior.
  • É fundamental acompanhar seu pedido pelo código de rastreamento enviado por e-mail.
  • Caso haja atraso, abriremos uma reclamação junto aos Correios. O prazo para resposta é de 7 dias úteis. Durante esse tempo precisamos aguardar, mas acompanharemos todo o processo.

Troca de endereço

Ops! Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e os dados corretos.

Se a encomenda ainda não tiver sido coletada, conseguimos alterar. Caso já esteja em trânsito, será necessário aguardar a devolução para nosso endereço. Assim que retornar, entraremos em contato para reenvio, e será cobrado novo frete.